Aprende a Usar Inteligência Artificial no Teu Dia a Dia
Capacitar Profissionais para a Era Digital
FARO: 14 de fevereiro de 2025, na Universidade do Algarve, Campus da Penha, a partir das 9h00. Em parceria com a Universidade do Algarve.
O IMPULSO IA é uma iniciativa da APDC, em parceria com a Google, que visa capacitar profissionais de diversos setores para a utilização da Inteligência Artificial (IA) no seu dia a dia, aumentando a produtividade e facilitando a adaptação à era digital.
Com uma combinação de sessões presenciais e online, o IMPULSO IA oferece, gratuitamente, uma experiência acessível e inclusiva, sem necessidade de experiência prévia em IA. O objetivo é proporcionar as ferramentas necessárias para que os profissionais utilizem a IA de forma eficaz e estratégica no local de trabalho.
O IMPULSO IA decorrerá de outubro de 2024 a março de 2025, com sessões em várias localizações pelo país. Cada curso terá a duração de 2 horas e será ministrado por formadores especializados. Os participantes que frequentarem as sessões presenciais terão direito a um certificado de participação.